domingo, 29 de abril de 2012

"Faz do meu nada amor!!!"

Neste 4º Domingo da Páscoa (29.04.2012) Domingo no qual lembramos de Cristo Bom Pastor e rezemos como Igreja pelas vocações, tive a inspiração em escrever um pouco sobre minha missão e caminhada.
Nesta oportunidade celebrei em comunhão com minha comunidade de origem (Nossa Senhora das Graças - Penápolis/SP) onde no inicio da homilia o pároco Pe. Joaquim Lima Brito, me dirigindo a palavra falou nas seguintes palavras:
"Regilson, rezamos sempre em comunidade por sua caminhada e para que sempre encontre forças a cada novo dia rumo a construção do Reino..."
O mesmo também pediu para que sempre mantenha os olhos fitos no Senhor, e não me torne um Pastor mercenário...

Hoje quero em forma de oração pedir ao Senhor:

Senhor Jesus, Bom Pastor
Fazei que eu seja sempre fiel na caminhada em vossos caminhos...
Que não me esqueça nunca de amar ao povo como meus irmãos.
Que nunca por nenhum destes irmãos, sendo indiferente,
E que posso fazer a cada novo dia o renovar eterno de meu lema,
que Santa Teresinha busca fazer a cada novo passo...
"FAZ DO MEU NADA AMOR!!!"
Ajudai-me nossa minha caminhada, Deus Pai...
Para ser sempre mais Seu...
Amém! 

Regilson de Almeida 
AD. 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...