A primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin participa da celebração das 10h30 no Santuário Nacional neste sábado (22).
No Santuário, Lu Alckmin vai recepcionar o padre Rosalvino Moán Ziñayo e os romeiros da 11ª Travessia da Fé do bairro Itaquera, zona leste de São Paulo, que saíram a pé da capital paulista.
Padre Rosalvino Moán Ziñayo é uma liderança e referência no trabalho social desenvolvido pela Obra Social Dom Bosco, em Itaquera, na cidade de São Paulo.
A obra desenvolve projetos educativos e ações alternativas voltados para a formação integral, que possam prover as crianças, os adolescentes, os jovens, os adultos, os idosos e as famílias, em suas necessidades e em problemas especiais.
Segundo a assessoria de imprensa da primeira-dama, Lu Alckmin, que é devota de Nossa Senhora Aparecida, quis visitar a Casa da Padroeira do Brasil para pedir as bênçãos da Virgem, e também para prestigiar o trabalho desenvolvido por padre Rosalvino na área social.
Após a celebração, a primeira-dama vai entregar certificados de participação aos peregrinos que acompanham da 11ª Travessia da Fé.
Foto: Erasmo Ballot/ Primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin durante Festa da Padroeira de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário